Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rodrigo Medeiros

    19 de Dezembro de 2018 por Rodrigo Medeiros

    O jogo em Nova Iorque começou bem equilibrado, e o primeiro período terminou com vitória do Brooklyn Nets por 33x32. Destaque para Lonzo Ball e D’Angelo Russell, ambos com 11 pontos cada.

    O segundo período foi novamente movimentado e bem disputado. E novamente o Brooklyn Nets saiu com a vitória parcial por 29x25 e 62x57 no placar geral. Lebron James terminou o primeiro tempo com 17 pontos, mesma pontuação de D’Angelo Russell.

    Já no início do terceiro período, o time de Nova Iorque abriu 14 pontos nos primeiros cinco minutos, aproveitando das bolas de 3 pontos. E foi na mesma moeda que o Lakers reagiu e diminuiu para 9 pontos. E novamente o Brooklyn Nets venceu um período, 28x26.

    O time da casa voltou melhor para o último período e abriu 13 pontos faltando pouco mais de 7 minutos para o fim da partida. Em um pouco menos de 1 minuto, o time Angelino reagiu e diminuiu para 7 pontos.

    A diferença caiu para 3 pontos, porém o Nets reagiu e a diferença voltou a 7 pontos faltando pouco menos de 5 minutos para o final. O final do jogo foi bem disputado, porém o time da casa tinha 5 pontos faltando pouco menos de 50 segundos para o final do jogo.

    D’Angelo Russell matou uma bola de 3 pontos faltando 22.1 segundos para abrir 6 pontos para o Brookly Nets. Lebron James deu o troco faltando 17.4 pontos, e a diferença voltou para 3 pontos. No fim, Rondae Hollis-Jeffersson fez dois de quatro lances livres e encerrou as chances do Lakers.

    Foi a segunda derrota seguida do time Angelino que tenta se recuperar na próxima sexta-feira, em casa, contra o New Orleans Pelicans. Lebron James terminou o jogo com 36 pontos, 13 rebotes e 8 assistências. Pelo lado do Nets, o destaque foi D’Angelo Russell, com 22 pontos e 13 assistências.

    Algumas estatísticas do confronto: O baixo aproveitamento na linha dos lances livres (56,5%) e nas bolas de 3 pontos (32,5%) além dos 14 desperdícios de bola foram determinantes para a derrota da equipe.

    No duelo Lonzo Ball x D’Angelo Russell, o segundo se saiu “vitorioso”, terminando a partida com 22 pontos, 4 rebotes, 13 assistências e 1 toco. Teve ainda 42,9% de aproveitamento nos arremessos e 44%.4% na linha dos 3 pontos. Já Lonzo Ball terminou a partida com 23 pontos, 6 rebotes, 3 assistências, 2 roubos de bola e 56,3% nos arremessos de quadra e 55,6% na linha dos 3 pontos.

    Fala aí!