Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    21 de Janeiro de 2019 por Ricardo Romanelli

    Depois de torcer o tornozelo durante a partida contra o Houston Rockets, Lonzo Ball já sabe a extensão dos danos causados pela lesão. O armador vai desfalcar o time por um período entre quatro e seis semanas.

    No lance, ocorrido durante o terceiro período do jogo, Lonzo precisou de ajuda dos companheiros para ser retirado de quadra e foi levado até o vestiário com uma cadeira de rodas. Uma ressonância magnética realizada neste domingo confirmou uma torção de grau 3, afastando o armador das quadras no mínimo até o final do mês de fevereiro.

    O time já estava sem seus dois principais criadores de jogada, LeBron James e Rajon Rondo, e agora perde Lonzo em momento que o armador estava mais confortável em assumir o protagonismo do time. Com sua ausência, até o retorno de James ou Rondo, a expectativa é que Brandon Ingram se torne o principal articulador de jogadas do time, com Josh Hart sendo promovido ao time principal.

    Caso Lonzo, James e Rondo percam mais tempo, pode ser que o Lakers busque um armador mais veterano no mercado de trocas ou contratações, para dar estabilidade ao time que a posição requer. Por enquanto, o time apenas trouxe Alex Caruso de volta do South Bay Lakers para ajudar na rotação.

    Veja como foi a contusão

    Fala aí!