Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    06 de Março de 2019 por Ricardo Romanelli

    Com a torcida cada vez mais desanimada com os rumos da temporada do Lakers, a equipe visa voltar ao caminho das vitórias nesta noite, quando recebe o Denver Nuggets no Staples Center. A partida tem transmissão da ESPN para o Brasil.

    Após a última derrota diante do rival direto Los Angeles Clippers, LeBron James disse não ter intenção de ficar fora das últimas partidas do Lakers na temporada, mesmo que as chances de classificação para playoffs sejam, no atual cenário, apenas matemáticas.

    Kyle Kuzma, que torceu o pé na partida diante do Clippers, fica fora deste jogo, assim como Lonzo Ball que segue se recuperando de lesão no tornozelo. Tyson Chandler, Lance Stephenson e Brandon Ingram são dúvida, com Ingram sendo o mais provável para atuar na partida de hoje. Caso ele não esteja disponível, Josh Hart é o mais cotado para assumir seu posto no time titular.

    Com dificuldades até para treinar por conta das lesões, Luke Walton revelou que apesar de ter apenas oito jogadores disponíveis para o treino de ontem, o nível de intensidade e energia dos jogadores foi muito bom, então ele está esperançoso para a partida desta noite.

    O Nuggets, segundo colocado do Oeste, não tem tido vida fácil. Após ter conseguido jogar com seu time titular saudável pela primeira vez nesta temporada há apenas duas semanas, o time patina na competição e perdeu seus últimos três jogos, com a última derrota vindo na última bola contra o San Antonio Spurs, na segunda-feira.

    Com o Lakers também vindo de três derrotas consecutivas, as equipes se encontram para decidir quem vai conseguir espantar sua má fase, e quem vai continuar em crise.

    Pré-Jogo

    Local: Staples Center (Los Angeles, CA)

    Horário: 00h30

    Transmissão: ESPN e NBA League Pass

    Lesões

    Lakers: Lonzo Ball (tornozelo – fora), Kyle Kuzma (tornozelo – fora), Tyson Chandler (pescoço – dúvida), Lance Stephenson (dedão – dúvida), Brandon Ingram (ombro – provável)

    Nuggets: Trey Liles (coxa – fora)

    Quintetos

    Lakers: McGee, James, Ingram (Hart), Bullock, Rondo

    Nuggets: Jokic, Millsap, Barton, Harris, Murray

    Fala aí!