Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Junho de 2019 por Renato Campos

    Agora que o Lakers conquistou seu objetivo de trazer uma nova estrela para Los Angeles, chegou a hora de pensar nos jogadores que são importantes em transformar elencos, em times com condições de título.

    Assim que a contratação de Anthony Davis se concretizar, o Lakers terá em seu elenco apenas cinco jogadores: LeBron James, Kyle Kuzma, Moritz Wagner e Isaac Bonga. Nessa condição, a franquia terá um bom montante de dinheiro para fazer novas negociações.

    E como a diretoria do Lakers pode aplicar esse dinheiro?

    Se você pensar em novas estrelas, o Lakers está envolvido em rumores envolvendo Kemba Walker, Jimmy Butler e até Kawhi Leonard, mas segundo o repórter Zach Lowe da ESPN, a diretoria agora está focada em jogadores coadjuvantes.

    A diretoria do Lakers já começou a discutir em trazer jogadores que tenham como teto salarial algo em torno de 10 milhões de dólares.

    O nome de Marcus Morris já foi comentado nos corredores e começam a ser sondados também nomes como Patrick Beverley, JJ Redick, Seth Curry e Danny Green.

    Ainda, jogadores que estiveram com o time na última temporada, também estão disponíveis como JaVale McGee, Reggie Bullock, Caldwell-Pope e Rajon Rondo.

    Qual seria o passo mais interessante neste momento? Comente!

    Fala aí!