Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Lucas Fuson

    03 de Julho de 2019 por Lucas Fuson

    Com tantos acordos fechados rapidamente na temporada de agência livre de 2019 da NBA, há um começo de preocupação quanto a qualidade do elenco que o Lakers poderá compor para completar a equipe.

    Vários dos "segundos planos" já assinaram com outros times enquanto esperamos pela decisão de Kawhi Leonard.

    Conseguindo ou não Leonard, as deficiências são aparentes. Precisamos de arremessadores e defensores, especialmente próximos a linha de três, assim como armadores e pivôs. O time já fez uma contratação neste sentido, trazendo Troy Daniels que estava no Suns, e aparentemente estão de olho em outros jogadores interessantes.

    De acordo com Darren Wolfson, do 5 Eyewitness News, o Lakers é um dos vários times interessados em T.J. McConnel. Ele é idealmente um armador reserva que pode armar o jogo sem desperdiçar um ataque e traz muita energia em quadra, especialmente na defesa, onde é realmente uma força. Ele se tornou um dos favoritos dos fãs do Philadelphia 76ers durante as quatro temporadas que atuou lá.

    Existem ainda rumores de que Andre Iguodala gostaria de se juntar ao Lakers, e que este interesse seria recíproco. O tricampeão e MVP das Finais da NBA foi trocado do Golden State Warriors para o Memphis Grizzlies no começo da semana, e existe expectativa de um buyout que deixaria o atleta livre no mercado.

     Além dele, outros dois atletas do Grizzlies interessam ao Lakers. O ala-armador Avery Bradley e o ala Kyle Korver, que possuem contratos não garantidos, e que por isso se forem dispensados até o próximo dia 08 de julho trarão alívio financeiro ao time de Memphis. Vale lembrar que Korver foi campeão com LeBron James no Cleveland Cavaliers, em 2016.

     Certamente o mercado ainda traz alguns jogadores sólidos para a rotação. Alguns bons veteranos que já estiveram em jogos de playoffs que podem defender ou arremessar em alto nível e são peças perfeitas para a diretoria ir atrás, como é o caso do recém contratado Jared Dudley. O GM Rob Pelinka seguirá trabalhando nas margens até a decisão de Kawhi Leonard, fato mais aguardado da offseason por toda a NBA. 

    Fala aí!