Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    16 de Outubro de 2019 por Ricardo Romanelli

    O Lakers encara o Golden State Warriors pela terceira vez nesta pré-temporada, sendo o segundo jogo de forma consecutiva. Uma quarta partida ainda está agendada para a próxima sexta-feira, naquela que será a última exibição dos dois times antes da temporada regular da NBA.

    Nos dois primeiros confrontos entre as duas equipes da Califórnia, o Lakers levou a melhor. Na estreia da pré-temporada, com titulares presentes em ambos os lados, e também na última segunda-feira, com os principais nomes de cada time poupados. 

    Para o jogo de hoje, a expectativa é de elencos completos em ambos os times, até pela transmissão da partida na ESPN para os EUA e para o Brasil, além de outros países onde a rede está presente. Anthony Davis, que não joga desde uma pequena lesão no dedão direito durante a partida contra o Brooklyn Nets na China, disse que deve jogar na partida de hoje. O fato de ele estar liberado para um jogo de pré-temporada mostra que, realmente, não deve haver preocupação com a lesão, pois se fosse algo grave a comissão técnica lhe manteria fora de combate. 

    A bola sobe às 23h30 no Staples Center, em Los Angeles, e a partida terá transmissão da ESPN e do League Pass da NBA. 

    Fala aí!