Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Fevereiro de 2020 por Renato Campos

    O New York Knicks está chutando o balde para uma possível negociação por Kyle Kuzma, de acordo com um novo rumor.

    Shams Charania, do The Athletic, informou na terça-feira que o Knicks teve "conversas exploratórias" sobre o jogador de 24 anos do Lakers. É um desenvolvimento inesperado, considerando que o Knicks não possui tantos ativos que interessariam o Lakers que está na preparação para a disputa pelo título.

    Além disso, a franquia também se separou do presidente Steve Mills na reta final do fim do prazo de trocas.

    "Steve e eu decidimos que seria melhor ele deixar o cargo de presidente do New York Knicks", disse James Dolan, proprietário do Knicks, em comunicado. "Agradecemos ao Steve por seus muitos anos de serviço à nossa organização e esperamos continuar nosso relacionamento com ele como parte de nosso conselho".

    O Knicks esperava conseguir um grande agente livre na offseason, mas acabou com uma lista de jogadores sem contar com nenhuma estrela. A equipe também se separou do técnico David Fizdale em dezembro, que fechou seu mandato com 21 vitorias e 83 derrotas.

    "Foi uma grande honra representar os Knicks", disse Mills no comunicado. "Sempre serei grato a Jim por me dar a chance de representar essa franquia e estou decepcionado por não termos conseguido sucesso em Nova York. Gostaria de agradecer à equipe e aos jogadores pelo trabalho duro durante o meu mandato. Eu sempre serei um fã do Knicks. ”

    Após as notícias sobre a partida de Mills, parece que a franquia mudou de atitude ao lidar com o veterano Marcus Morris, que atualmente lidera a equipe na pontuação e está em um contrato por vencer. Ele é um nome que poderia interessar o Lakers, embora não se saiba que tipo de upgrade ele seria para o Lakers que Kuzma já não o faça. O Lakers já mostrou interesse em jogadores 'ball handlers' que podem ajudar a administrar a segunda unidade e uma terceira opção viável de pontuação.

    Morris está jogando mais de 32 minutos por jogo nesta temporada, com média de 19,6 pontos e 5,4 rebotes em 43 jogos disputados.

    Charania postou após seu tweet sobre as negociações de Kuzma dizendo que muitos candidatos estavam expressando interesse em Morris, que ganhou a reputação de ser um dos caras durões da NBA ao longo de sua carreira.

    Kuzma tem sido o nome mais frequente levantado em importantes discussões de trocas do Lakers. O Sacramento Kings foi vinculado a Kuzma, mas o Lakers teria recusado uma oferta que incluía Nemanja Bjelica e uma proposta de draft não revelada. O Lakers quer o armador Bogdan Bogdanovic se um acordo for fechado.

    Kuzma mostrou seu potencial em lapsos nesta temporada, com algumas exibições ofensivas fortes, mas ainda há dúvidas se ele pode ou não ser uma terceira opção viável atrás de Anthony Davis e LeBron James e levar a segunda unidade do Lakers quando a dupla estiver no banco.

    Kuzma - que também estava na quadra na temporada passada, quando a equipe procurava arrancar Davis dos Pelicans - se acostumou aos rumores.

    Fala aí!