Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    11 de Fevereiro de 2020 por Ricardo Romanelli

    Sempre na busca de um armador reserva, o Lakers tem agora seu foco em Tyler Johnson, que foi recentemente dispensado pelo Phoenix Suns. A informação é de Chris Mannix (Sports Illustrated):

    "O Los Angeles Clippers e o Los Angeles Lakers devem conversar com Tyler Johnson quando ele estiver liberado." - Chris Mannix.

    Como sempre, o Clippers aparece como provável rival na disputa por um jogador que interessa ao Lakers. Johnson está bem longe de ser um jogador de encher os olhos, entretanto. Na atual temporada com a equipe do Suns, registrou apenas 5,7 pontos de média com 38% de aproveitamento nos arremessos e 28,9% nas bolas de três. Ele vem numa descendente na carreira desde 2016, quando anotou 13,7 pontos de média e 37,2% nas bolas de três pelo Miami Heat, que lhe deu um gordo contrato de US$ 50 milhões durante 4 anos, que se encerra ao final desta temporada e foi adquirido pelo Suns na temporada passada. 

    Além dele, o Lakers segue conversando com J.R Smith e Dion Waiters, além de aguardar uma definição sobre a situação de Moe Harkless, que negocia sua liberação junto ao New York Knicks.

    Fala aí!