Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    21 de Agosto de 2020 por Ricardo Romanelli

    Depois da derrota no jogo 1, o Lakers entrou na partida de ontem à noite com algo a provar. Carregado pela intensidade defensiva que foi sua marca no decorrer da temporada, o Lakers sufocou o potente ataque do Portland Trail Blazers e venceu a partida por 111 x 88. 

    Nas bolas de três, grande fraqueza no primeiro jogo, o time teve uma performance muito melhor com 36,8% de acertos. Destaque para Kentavious Caldwell-Pope, que converteu 4 de suas 6 tentativas. Anthony Davis (3 de 4) e J.R Smith (3 de 9) também converteram mais de uma bola cada. Danny Green teve outra noite sem acertos, mas ajudou a defender Damian Lillard, que anotou apenas 18 pontos e jogou apenas 30 minutos devido a uma contusão no dedo. Quando ele saiu, entretanto, o Lakers já estava com a partida ganha. 

    O grande nome do jogo foi Anthony Davis, que estava mais agressivo em ambos os lados da quadra. Com seus 31 pontos e 11 rebotes, ele capitaneou o time, e LeBron James não precisou de uma grande atuação para que o Lakers vencesse. O Rei anotou 10 pontos, 6 rebotes e 7 assistências. 

    Com a vantagem em torno de 20 a 30 pontos durante todo o segundo tempo, o Lakers passeou até uma vitória tranquila, tendo o luxo de jogar com reservas de final de banco como Jared Dudley e Quinn Cook em quase metade do último período. Agora o time parece novamente no controle da série, e faz o jogo 3 no próximo sábado, 22, visando tomar a liderança. 

    Screenshot-1

    Screenshot-4

    Screenshot-2

    Screenshot-3

    Fala aí!