Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    O Lakers está preparando alguns toques finais nesta offseason e você vai concordar que a diretoria fez um ótimo trabalho. O Lakers perdeu alguns jogadores importantes como Rajon Rondo e Danny Green, mas também adicionaram jogadores mais jovens, como Dennis Schroder e Montrezl Harrell. E pra equilibrar, Pelinka e sua turma também contrataram Marc Gasol, de 35 anos.

    Seu irmão, Pau, foi um grande contribuidor para dois campeonatos do Lakers e agora ele terá a chance de seguir seus passos. Dito isso, Pau pode estar tentando entrar em ação também. Eric Pincus, do Bleacher Report, postou um tweet sobre como gostaria de ver o Lakers contratar Pau para que ele possa se aposentar como membro da equipe. Se você for olhar os tweets que Pau deu like no Twitter, esse tweet está entre eles.

    Viu essa? Montrezl Harrell comenta saída do Clippers e diz que busca título no Lakers

    gasolll

    Pau Gasol salvou o Lakers

    Não se pode subestimar o quão importante Pau Gasol é para a história do Lakers. Enquanto todos olham para trás, para Kobe Bryant como um Laker-pra-vida-toda, quase não foi assim. Ele solicitou uma troca da equipe em 2007, depois que parecia que eles não tinham nada a seu favor. Não parecia que havia nada que pudessem fazer para mudar sua opinião. Isso aconteceu até que contrataram Pau Gasol.

    Depois que Gasol foi negociado com a equipe, eles mudaram as coisas imediatamente. Eles passaram de um time de playoff de classificação apertada a um candidato ao título. Na verdade, eles ganharam um campeonato no segundo ano em que ele estava com o time. Se não fosse por ele entrar e jogar em alto nível, o Lakers estaria em um estado muito diferente. Eles poderiam ter que trocar Kobe e também quase certamente teriam pelo menos dois campeonatos a menos na sua história.

    Gasol nunca foi o melhor jogador da equipe, mas pode ser um dos mais importantes entre 2007-2014. Embora sua habilidade na quadra tenha diminuído, ele merece uma chance de se aposentar como Laker e também merece seu número pendurado no Staples Center. Ele está planejando um retorno há algum tempo e talvez finalmente tenha sua chance.

    Porque o Lakers deveria dar um contrato de veterano para Pau Gasol

    Fala aí!