Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Março de 2021 por Renato Campos

    nba_joel_embiid_passa_a_frente_de_lebron_james_pelo_premio_mvp

    LeBron James é considerado o favorito para vencer o MVP nesta temporada, mas seu mandato como favorito pode estar realmente sendo ameaçado, por enquanto. Devido ao grande aumento na produção, Joel Embiid é agora o favorito nas apostas para ganhar o prêmio NBA MVP, por meio de Harrison Faigen da SB Nation.

    mvp

    Embiid foi realmente incrível na primeira metade da temporada, já que acumulou 30,2 pontos, 11,6 rebotes e 3,3 assistências em seus primeiros 30 jogos da temporada. Ele também está tendo o melhor aproveitamento da sua carreira com 52,1 por cento e também tem o seu melhor aproveitamento de 3 pontos com 41,6 por cento

    Ao longo dos 14 jogos em que participou em fevereiro, Embiid teve uma média de 32,3 pontos, 12,1 rebotes e 3,8 assistências por jogo. O ex-terceira escolha do draft também registrou 1,3 roubos de bola e 1,4 tocos por jogo desde o início de fevereiro.

    Durante grande parte da temporada, o debate sobre MVP foi entre James, Embiid e Nikola Jokic. Todos eles se separaram do pelotão, ao que parece, com Embiid agora assumindo a liderança nas chances de levar para casa o prêmio no final da temporada.

    Frank Vogel diz que LeBron James está bastante machucado

    O que faz de Joel Embiid o favorito, além de seus números impressionantes, é o fato de que o 76ers detém a melhor campanha na Conferência Leste, com 24-12. Porém, você poderia argumentar que James foi tão impressionante quanto levou o Lakers a um recorde de 24-13 na Conferência Oeste, apesar de não ter Anthony Davis por quase um mês.

    Ainda temos um longo caminho pela frente.

    Fala aí!