Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Abril de 2021 por Renato Campos

    camisa labr
    nba_lebron_james_quebra_o_silencio_sobre_sua_lesao

    Desde que se lesionou, LeBron James esteve bastante quieto sobre como estava lidando com sua recuperação da entorse no tornozelo. Mas, neste fim de semana, LeBron compartilhou algumas informações nas redes sociais.

    Após a vitória do Lakers sobre o Jazz no último sábado, James fez um post no Instagram: "Esperando impacientemente com paciência."

    James deve retornar no final do mês, de acordo com um cronograma fornecido por Adrian Wojnarowski da ESPN na semana passada.

    James era um candidato a MVP no momento da lesão, embora ele não seja mais considerado um candidato depois de ter ficado afastado por tanto tempo. James tem uma média de 25,4 pontos em 51,3 por cento de arremessos para ir com 7,9 rebotes e 7,9 assistências.

    LeBron James ansioso para voltar à quadra

    Como James observou na postagem, ele está sendo paciente com a lesão, sabendo que não pode arriscar uma nova lesão com a aproximação dos playoffs. Mas não tem sido fácil pra ele.

    “Acordei do meu sono para ir ao banheiro e pensei comigo mesmo - CARA, EU QUERO JOGAR! SINTO MUITA FALTA! ” James tweetou no início de abril. "Ok, de qualquer maneira, vou dormir."

    James postou há uma semana no Instagram que uma tempestade estava se aproximando, um aviso de que ele e Anthony Davis estão perto de um retorno para reforçar o time, que caiu para o 5º lugar na Conferência Oeste.

    “O meteorologista disse que o tempo mudará em breve e prevê uma tempestade”, escreveu James, como legenda em uma foto sua com Davis. "Está chegando. Prepare e tome as medidas adequadas para se manter seguro. ”

    Anthony Davis não deve jogar nesta segunda

    Davis está ausente desde 14 de fevereiro com uma distensão na panturrilha e tendinose de Aquiles. Embora houvesse esperança de que ele pudesse retornar durante uma minissérie contra o Jazz no sábado ou nesta segunda-feira, parece que o retorno do jogador virá um pouco mais tarde. O Lakers listou Davis como de fora para o jogo de segunda-feira contra o Jazz.

    A data mais provável para seu retorno parece ser quinta-feira na estrada contra o Dallas.

    “Ele está cansado de ser paciente e pronto para ser um jogador novamente, então ele está ansioso para começar a treinar nos próximos dias, e mais ansioso para voltar a jogar", disse o técnico do Lakers, Frank Vogel, notando que Davis terá uma restrição de minutos. “E, obviamente, isso vai dar um grande impulso a todo o nosso grupo.”

    Antes da lesão, Davis tinha uma média de 22,5 pontos e 8,4 rebotes, além de ajudar a reforçar a defesa do Lakers com 1,8 tocos e 1,3 roubos de bola.

    Veja em seguida: Jayson Tatum faz uma série de posts sobre o Lakers e anima torcedores

    Fala aí!