Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_facilita_negociacoes_dos_times_com_jogadores_infectados

    A NBA e a NBPA chegaram a um acordo que permitirá que as equipes assinem um jogador substituto para cada jogador do elenco com resultado positivo para COVID-19.

    Além disso, os jogadores bidirecionais não terão mais um limite de jogos que podem fazer durante a temporada.

    Baxter Holmes da ESPN e Adrian Wojnarowski acrescentaram que as equipes não terão permissão para adicionar um jogador substituto se puderem colocar em quadra um elenco de 13 jogadores ou se tiverem menos de quatro jogadores excluídos.

    A notícia chega em meio a uma lista crescente de jogadores da NBA que se inserem nos protocolos de saúde e segurança da liga. Até a noite de domingo, a liga já havia adiado sete jogos.

    No entanto, as questões do COVID-19 não se limitam à NBA em relação aos esportes profissionais.

    A NHL viu cerca de 70 jogadores nos protocolos de saúde e segurança e adiou vários jogos. A liga também implementou protocolos mais rígidos, incluindo testes diários, e suspendeu qualquer viagem internacional entre os Estados Unidos e o Canadá até 1º de janeiro.

    Quase dois anos depois que a pandemia COVID-19 interrompeu os esportes, a variante Omicron e o aumento de casos voltaram a ser um grande problema. Agora, os times da NBA podem ser forçados a colocar times com vários jogadores substitutos, já que a liga e a NBPA procuram evitar uma paralisação temporária do jogo.

    Fique por dentro

    Site cita dois grandes motivos para o Lakers negociar Anthony Davis

    Davis fala pela primeira vez sobre sua nova lesão

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!