Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_troca_por_kendrick_nunn_poderia_beneficiar_lebron_james

    As dificuldades do Lakers no início da temporada levaram a muitos rumores sobre uma possível mudança no time. Russell Westbrook viu seu nome espalhado em rumores de troca ultimamente.

    Mesmo que fosse de interesse da diretoria, trocar Westbrook e seu contrato gigantesco seria um desafio, para dizer o mínimo. De acordo com um artigo do jornalista Zach Buckley do Bleacher Report, uma rota mais direta para o Lakers poderia vir na forma de uma troca por Kendrick Nunn. Neste acordo proposto, o Lakers enviaria Nunn para o Indiana Pacers - uma equipe que também está considerando uma possível reformulação do plantel - em troca de Justin Holiday.

    Para o Lakers, este acordo exigiria que eles se separassem de Nunn, que até o momento, ainda não fez sua estreia no time. O armador, que está lidando com uma lesão no joelho, assinou com o Lakers no verão passado como agente livre. Nunn assinou um contrato de dois anos no valor de US$ 10,3 milhões, que muitos consideram um bom negócio. O jogador de 26 anos, infelizmente, está lesionado e, até agora, o Lakers não viu o que ele realmente pode trazer para a mesa para esta equipe. 

    Justin Holiday se apresenta como uma ala de mão dupla que pode não apenas jogar na defesa, mas, o que é mais importante, pode dar espaço na quadra para o Lakers. Todos nós sabemos como os espaçadores são importantes para esta equipe e, em particular, para LeBron James. Adicionar um jogador como Holiday não terá um impacto inovador no plantel, mas também não há como negar que, pelo menos no papel, Holiday poderia servir como uma peça complementar não apenas para LeBron, mas também para o Big 3.

    Embora tudo ainda não passe de rumores e com o Lakers em seu melhor momento da temporada, apesar de estar muito aquém de ter um estilo de jogo ideal, a diretoria pode ser cautelosa em querer fazer algum tipo de negócio de meio de temporada. 

    Fique por dentro

    Lakers fecha contrato com armador Isaiah Thomas

    Russell Westbrook é mais um jogador do Lakers no protocolo de saúde da liga

    A NBA pode precisar parar novamente

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter