Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_lakers_avaliou_o_mercado_de_tres_veteranos_para_trocas

    O Lakers está procurando melhorar seu elenco.

    Apesar de poucas opções de troca e escolhas futuras de draft, a diretoria está se movimentando para fazer algo antes do dia 10 de fevereiro.

    Talen Horton-Tucker e Kendrick Nunn estão entre os únicos ativos negociáveis que a equipe possui, mas precisariam ser incluídos em um pacote com outros jogadores para que o Lakers conseguisse um retorno melhor. Sabendo desse cenário, o GM do Lakers, Rob Pelinka, avaliou o valor de mercado de Dwight Howard, DeAndre Jordan e Kent Bazemore, de acordo com Jake Fischer.

    Em sua pesquisa pela liga, Pelinka provavelmente descobriu que Howard, Jordan e Bazemore não têm muito valor de mercado. Howard e Jordan são jogadores veteranos que estão tendo menos de 15 minutos por jogo e Bazemore tem uma média de 3.9 pontos em 17 minutos por jogo.

    De qualquer forma, parece que Pelinka e companhia vão tentar ao máximo melhorar o elenco do time ainda nesta temporada.

    Lakers também buscou troca com o Hawks

    O Lakers precisa de ajuda. Embora o time tenha poucas formas de conseguir melhorar seu elenco, não quer dizer que a diretoria pelo menos não vá tentar.

    De acordo com um report dos jornalistas Fred Katz e Chris Kirschner do The Athletic, o Lakers fez uma oferta por Cam Reddish antes que o Atlanta Hawks concordasse em trocar o jogador de 22 anos com o New York Knicks na quinta-feira:

    “Recentemente, o The Athletic soube que o Lakers havia oferecido duas escolhas de segunda rodada por Cam Reddish. Ainda assim, o Hawks acreditava que uma equipe acabaria oferecendo uma escolha de primeira rodada que procuravam. Eles pediram o novato do Knicks Quentin Grimes, a escolha de número 25 do draft do verão passado, durante as negociações, mas o Knicks recusou, disseram fontes.

    O pacote que o Hawks aceitou por Reddish incluiu a 9ª escolha geral Kevin Knox II e uma escolha de primeira rodada de 2022 via Charlotte Hornets. O Lakers poderia ter oferecido ao Hawks um jogador mais talentoso que Knox, mas não tão jovem quanto o jogador de 22 anos. Eles também não tinham uma escolha de primeira rodada como o Knicks.

    A boa notícia é que não conseguir Reddish não significa muito para o Lakers. Por mais intrigante que ele seja, ele ainda é um talento bruto e o Lakers não está realmente em posição de dar a Reddish o tempo de jogo que ele precisa para se tornar um jogador de rotação impactante.

    Fique por dentro

    Lakers fez uma oferta de troca para o Hawks esta semana

    O que o Lakers pode oferecer por Miles Turner ou Jerami Grant

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Estamos no Youtube!


    Fala aí!