Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_se_desculpa_com_torcida_do_lakers

    O Lakers é sem dúvida o time mais decepcionante da NBA nesta temporada, e seu principal jogador sabe disso.

    LeBron James pediu desculpas aos torcedores do Lakers neste domingo e prometeu que eles vão melhorar após uma chegar a marca de uma campanha de 21-22 que inclui três derrotas consecutivas após o jogo de sábado com o Denver Nuggets:

    #LakerNation Peço desculpas e prometo que vamos melhorar! 

    O Lakers entrou nesta temporada com expectativas de título depois de mudar completamente seu elenco na offseason passada e trazer Russell Westbrook e Carmelo Anthony, entre outros.

    No entanto, Anthony Davis está afastado por causa de uma lesão no joelho, e Westbrook tem lutado com sua eficiência, enquanto se ajusta a um ataque que também apresenta LeBron como peça principal.

    Na verdade, Westbrook está arremessando 29.1% de três pontos e tem uma média de 4.3 turnovers por jogo.

    A temporada tem sido de muita responsabilidade para LeBron, que completou 37 anos, e seus 36.7 minutos por jogo é sua marca mais alta desde que ele estava no Cavaliers durante a temporada 2017-18.

    Ele tem respondido bem com uma média de 28.9 pontos, 7.5 rebotes, 6.5 assistências, 1.6 roubos de bola e 1.2 tocos por jogo, mas é pelo menos justo imaginar o quão saudável ele estará durante os playoffs com mais responsabilidades ofensivas para um time que está lutando para conquistar uma vaga na pós-temporada neste momento.

    O Lakers está em sétimo na Conferência Oeste e neste momento estaria mais uma vez no torneio play-in. Isso significa que o time teria que ganhar um jogo extra para entrar na primeira rodada dos playoffs, onde alguns dos melhores times da liga estarão esperando.

    Atualmente, o Lakers não parece pronto para desafiar times como Warriors, Suns ou mesmo Grizzlies, mas talvez a mensagem de LeBron ajude a desencadear uma melhora para o resto da temporada.

    Fique por dentro

    Russell Westbrook responde duras críticas de Magic Johnson

    Retorno de Anthony Davis está próximo

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!