Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_2_times_que_podem_tirar_carmelo_anthony_do_lakers

     

    Podemos dizer que Carmelo Anthony deu conta do recado no seu primeiro ano jogando pelo Lakers.

    O veterano chegou na offseason para colaborar com suas bolas de três pontos e gatilho rápido saindo do banco.

    Com boas atuações, Anthony vai chamar atenção de equipes na offseason e pode querer buscar novos rumos. Duas equipes em particular parecem já terem demonstrado interesse no jogador. Segundo o insider Sean Deveney, Celtics e Heat tem potencial para ser o futuro destino de Melo.

    “Duas outras equipes do Leste foram mencionadas como interessadas: o Celtics e o Heat”, escreveu recentemente o membro da NBA Sean Deveney.

    “Anthony certamente seria receptivo a uma temporada em Miami, jogando com veteranos como Jimmy Butler e Kyle Lowry, além de Bam Adebayo. “Esse é um lugar em que pude ver os dois lados dizendo que faz sentido”, disse um executivo da Conferência Oeste. "Mas só se Miami fizer uma troca. Eles têm muitos caras jovens que precisam de minutos e precisam descobrir como isso será resolvido.'”

    Boston também é um time para ficar de olho.

    “Houve alguma consideração do Celtics em contratar Anthony em 2019, quando alguns na organização sentiram que a equipe precisava de mais veteranos em um banco de jovens”, acrescentou Deveney.

    “O presidente da equipe, Danny Ainge, não estava entre eles, então a ideia de trazer Anthony para Boston nunca foi muito longe. Isso pode mudar com Brad Stevens.”

    Anthony teve uma média de 13,3 pontos e 4,2 rebotes em 69 jogos pelo Lakers na temporada passada. Claramente, ele tem muito o que colaborar para um time ainda nessa altura de sua carreira.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter