Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    31 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_agente_revela_quando_o_lakers_deve_negociar_russell_westbrook

    Todo mundo sabe que o Lakers tem se esforçado para trocar Russell Westbrook nos últimos meses.

    Esses esforços começaram com uma proposta que enviaria o armador e capital de draft para o Rockets em troca por John Wall, mas a diretoria do Lakers disse não.

    Até agora, nesta offseason, o Lakers tentou negociar uma troca de Russ por Kyrie Irving com o Nets, e Buddy Hield e Myles Turner do Pacers, mas ainda sem resultado.

    Um grande problema é o fato de Westbrook ser visto como tendo pouco ou nenhum valor por outras equipes. Talvez a maior razão seja seu contrato, que lhe renderá cerca de US$ 47 milhões nesta temporada.

    Russell Westbrook provavelmente ainda pode ser um jogador melhor do que foi na última temporada, mas não vale US$ 47 milhões.

    De acordo com Eric Pincus, do Bleacher Report, um agente da NBA sugeriu que o Lakers esperasse até o prazo de trocas no meio da temporada para negociar Westbrook.

    “Ele ficará mais fácil de negociar mais perto do prazo (com o Lakers responsável por mais da metade de seu salário de 2022-23). Isso é muito menos dinheiro para um proprietário gastar. As equipes estarão mais realistas sobre onde vão estar naquele momento. Alguns jogadores ficam insatisfeitos com suas situações. Alguns que não estão disponíveis agora, podem ser trocados.”

    Além de Irving, não parece haver uma negociação por Westbrook que instantaneamente transformaria o Lakers em um candidato a título novamente.

    Se o Lakers não conseguir nada por ele neste início de temporada, vai precisar lidar com ele pelo menos por enquanto. Alguns especularam que a equipe pode deixar ele de fora para evitar vibrações e relações tensas, mas a maneira como o técnico Darvin Ham tem falado sobre ele, é difícil imaginar tal cenário agora.

    Fala aí!