Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_dois_jogadores_do_jazz_como_alvos

    O Lakers estaria "aberto a qualquer coisa que torne seu time melhor", e isso pode incluir uma negociação por Patrick Beverley ou Bojan Bogdanovic, do Utah Jazz, de acordo com Shams Charania, do The Athletic and Stadium.

    Em uma participação no Pat McAfee Show na terça-feira, Charania disse que a dupla deve "ficar de olho", já que o Lakers precisa fortalecer sua profundidade.


    Charania informou na segunda-feira que o Brooklyn Nets "deixou claro para as equipes interessadas que planejam manter" Kyrie Irving. Depois que o general manager Sean Marks anunciou na terça-feira que a franquia havia chegado a um acordo com Kevin Durant, as chances de Irving deixar o time nesta offseason são ainda menores.

    Na ausência de um acordo por Irving envolvendo Russell Westbrook, a falta de ativos comerciais do Lakers torna qualquer busca por uma estrela quase impossível.

    Mas o gerente geral Rob Pelinka pode pelo menos melhorar o elenco, e Beverley e/ou Bogdanovic fariam exatamente isso.

    Beverley forneceria uma melhoria defensiva considerável se comparado a Westbrook. O jogador também seria um ajuste mais natural ao lado de LeBron James e Anthony Davis também.

    Bogdanovic traria a pontuação que o time tanto precisa na ala. Ele teve uma média de 18,4 pontos e acertou 39,7% de bolas de três pontos com o Jazz. O jogador inclusive pode ser o ala titular, assumindo que LeBron jogaria na 4 e Davis na 5.

    Vamos ficar de olho.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter