Nesta semana, Brandon Ingram fez seu teste no Lakers e parece que o clima em Los Angeles deixou o jogador muito animado. Ontem, em sua conta oficial do Facebook, o jogador não resistiu e postou uma montagem sua com a camisa do Lakers. 

Com Ben Simmons considerado como o jogador a ser escolhido na primeira escolha, Ingram que se mostrou em cima do muro anteriormente, se declarou. Ao que tudo indica, o jantar e a promessa de uma escolha previamente anunciada, mostra que Lakers e Ingram já tem tudo acertado para o próximo dia 23.

Com a chegada de Luke Walton e a chegada de uma nova era, ter um jogador de calibre do Brandon Ingram e com o potencial de evolução bastante animador, parece que enfim os períodos de más notícias estão chegando ao fim.