Andre Drummond parece ter alguns ressentimentos sobre a sua primeira temporada com o Lakers. O jogador expressou seus sentimentos ontem em seu perfil oficial no Twitter.
Drummond tinha postado uma foto no Instagram na última terça-feira com a legenda: "Não me julgue até que você me conheça. Não me subestime até que você me desafie. E não fale sobre mim antes de falar comigo."
Um dos comentários do post de Drummond, desafiou o pivô a jogar como os seus colegas de posição DeAndre Aytotn e Brook Lopez, que se enfrentam nas finais da NBA.
"Gostaria que você pudesse dominar o garrafão como Lopez e Ayton," escreveu um seguidor.
Drummond respondeu rapidamente justificando que a falta de tempo de jogo, não o ajudou no processo.
“Diga ao seu treinador para eu jogar mais e eu poderia”, Drummond escreveu.
Embora o comentário de Drummond possa soar de reclamação ao técnico Frank Vogel, o pivô tem todo direito de considerar que podia ter feito muito mais se tivesse mais tempo com o time e na rotação. Drummond chegou ao Lakers para ser titular do time e acabou não tendo muito tempo em quadra segundo ele.
Lakers deu a Drummond oportunidade de mostrar seu jogo
Drummond teve média de 11.9 pontos e 10.2 rebotes depois de se juntar ao Lakers em março, após um acordo de buyout com o Cleveland Cavaliers. Ele só não foi titular do time em apenas um jogo de todos que ele disputou, com média de 24,8 minutos. Com um elenco repleto de talentos que também incluía o veterano Marc Gasol e Montrezl Harrell na mesma posição, Drummond teve tempo suficiente para ser produtivo.
O Lakers fez uma promessa de começar os jogos com Drummond se ele assinasse um contrato, de acordo com Marc Stein do New York Times. Isso deixou a equipe relativamente algemada quando se tratava de sua função. O único jogo que Drummond não começou foi a derrota do Lakers no jogo 6 contra o Suns, que acabou sendo a última disputa do ano. Drummond não entrou em quadra, com Gasol e Harrell fazendo a dupla de rotação no garrafão.
Embora Drummond pareça ter feito objeções ao seu papel, o treinador do Lakers, Frank Vogel, elogiou muito o jogador após a temporada.
“Dre foi ótimo para nós”, disse Vogel aos repórteres, ao jornal USA Today. “Deixe-me começar dizendo isso. Temos esperança de que ele seja um Laker por muito tempo. Ele jogou bem para nós e se encaixou bem na cultura. Ele se encaixou bem com os caras e é muito querido. ”
Top Histórias
Lakers divulga tabela dos jogos da pré-temporada da NBA 2021-22
Esqueça Lillard e Westbrook, analista sugere negociação para o Lakers
Porque uma negociação por Russell Westbrook não é tão absurda quanto parece
Devin Booker fala da importância da série contra o Lakers antes das Finais da NBA
As 3 únicas estrelas que o Lakers pode contratar nessa offseason da NBA