O armador do Lakers, Kentavious Caldwell-Pope, e seus amigos foram supostamente roubados à mão armada por três homens na madrugada de 17 de junho em Los Angeles.

A TMZ Sports informou no sábado que o grupo estava conversando na garagem de Caldwell-Pope quando um carro parou e os homens que saíram sacaram de armas antes de exigirem objetos de valor. Eles saíram com cerca de US$ 150.000 em itens, incluindo um relógio Rolex, joias e um iPhone.

KCP não ficou ferido e que o Departamento de Polícia de Los Angeles iniciou uma investigação.

Esperamos estar tudo bem com nosso armador.

LeBron James reage a saída de Jason Kidd do Lakers

Na última semana, várias modificações dentro das comissões técnicas de alguns times aconteceram. Nesta quinta, foi a vez do Lakers. Jason Kidd, que esteve em rumores com alguns times para se tornar o técnico principal, acabou fechando um acordo com o Dallas Mavericks e vai comandar Luka Doncic na próxima temporada.

Kidd vai comandar o Mavs após Rick Carlisle deixar Dallas e se tornar o treinador principal do Indiana Pacers.

Kidd fez um grande trabalho em Los Angeles e alguns jogadores já mostraram seus sentimentos sobre a saída do assistente. Um deles foi LeBron James.

Estou odiando ter que perder Jason Kidd, mas muito feliz por ele ao mesmo tempo. Boa sorte, Kidd!

O próprio Rick Carlisle disse que Jason Kidd seria o seu melhor substituto para trabalhar com Luka Doncic.

O Lakers vai preencher a vaga de assistente técnico de Kidd no banco de uma forma ou de outra, mas está claro que ele fará falta para James e outros na equipe.