Kobe Bryant pôs fim a rumor de troca com o Knicks e diz ser leal ao Lakers em momentos difíceis.
Durante a semana, houve alguma especulação sobre uma possível saída de Kobe Bryant do Lakers. Alguns até disseram que Kobe poderia pedir uma troca com o New York Knicks para se juntar a Derek Fisher e Phil Jackson e tornar um time com grandes chances de ser campeão.
Mas Kobe tratou de terminar com os boatos em entrevista ao repórter Marc Spears do Yahoo Sports
Ouvi algumas pessoas comentando que eu gostaria de sair para um time com chances de ser campeão nesta temporada. Mas quero dizer que não é que quero fazer. Eu sou extremamente leal ao Lakers. Eu acredito que precisamos lutar em momentos difíceis da mesma forma que aproveitamos os bons. É minha responsabilidade fazer com que este time mostre seu melhor. É importante que todos nós tenhamos isso como objetivo dia após dia. @KobeBryant
Os rumores sobre trocar e mudanças no time já eram esperadas caso o Lakers não respondesse em quadra tão imediatamente. E foi assim que o rumor sobre uma possível saída do jogador se iniciou.
Em 2007, Kobe pediu para ser trocado
De volta ao ano de 2007, o Lakers estava muito mal e Kobe completamente frustrado. Kobe veio a público mostrar sua insatisfação e pediu para ser trocado caso a diretoria não tomasse uma providência em relação ao elenco.
Felizmente, o GM Mitch Kupchak fechou um grande acordo e trouxe Pau Gasol e o Lakers venceu mais dois campeonatos na era Kobe.
Com mais dois anos de contrato, acreditamos que é seguro dizer que Kobe não vai a lugar algum.