Após ter sido apresentado oficialmente como novo técnico do Lakers, Frank Vogel tem respondido uma série de questões em como irá atuar perante a atual situação da franquia.

E se tem uma pergunta que ele tem respondido bastante, é como ele pretende se relacionar com LeBron James, que no passado, já elogiou o trabalho de Vogel como técnico.

Foi bacana vê-lo durante minha apresentação, sem dúvida alguma estaremos na mesma página durante o processo e estamos bastante animados em trabalhar um com o outro.

Vogel acrescentou que não vai tentar reinventar a roda enquanto estiver no Lakers, mas que vai explorar melhor a opção de ter LeBron James no time.

Não precisamos fazer nada que não tenha sido feito antes. Não vamos reinventar a roda, mas tem alguns ajustes que podemos fazer. Quero colocar todos os jogadores a vontade para darem o seu melhor em quadra e explorar habilidades que eles talvez ainda não tenham percebido que possuem.