De certa forma, o jogador do Lakers que tem recebido mais atenção ultimamente é Bronny James, filho de LeBron James. O novato de 20 anos, que foi escolhido na 55ª posição do draft em junho, tem sido acusado de não merecer estar na NBA. Muitos acreditam que sua entrada na liga e na organização do Lakers foi totalmente fabricada por seu pai e pela Klutch Sports.

Talvez, com o tempo, Bronny possa se tornar um jogador decente na NBA, mas isso ainda vai demorar, já que, no momento, ele claramente não merece um lugar na rotação do time.

Um fator importante será o jovem James conseguir sair da sombra do pai e se tornar seu próprio homem. Parece que o próprio LeBron deseja isso, já que ele redirecionou uma pergunta da mídia para o filho.

"Você tem que perguntar a ele," disse LeBron. "Ele é um homem adulto. Pergunte a ele como está lidando com isso. E daí a gente segue. Mas ele é um homem adulto. Ele é profissional. Ele pode lidar com toda essa pressão sozinho. Mas sabemos o motivo — seja bom ou ruim — da atenção estar aqui."

Bronny ainda está se adaptando a NBA

Até agora, Bronny tem enfrentado dificuldades ofensivas nos jogos de pré-temporada. Ele acertou apenas 1 de 11 arremessos, embora tenha mostrado certo potencial defensivo, especialmente quando bloqueou três arremessos no jogo contra o Minnesota Timberwolves, no dia 4 de outubro.

A pressão sobre o jogador formado na Universidade do Sul da Califórnia é enorme, mas, de acordo com vários relatos, ele parece ter uma atitude positiva e uma forte ética de trabalho.