Após uma partida suspenso por conta da confusão envolvendo o jogador do Pistons Isaiah Stewart, LeBron James fez seu retorno na partida contra o Pacers nesta semana em uma atuação de 39 pontos e uma necessária vitória para o Lakers.

Além da vitória, o jogo do Pacers teve LeBron envolvido com o que resultou a expulsão de um casal da partida e também com um dos narradores do Pacers pedindo punição ao jogador após comemoração obscena durante o jogo.

“Ele precisa receber um aviso sobre esse comportamento, sinto muito”, disse Buckner sobre LeBron. "Você não precisa ter que aturar isso."

E na noite desta sexta, a NBA acaba de anunciar que LeBron James foi multado em 15 mil dólares pela comemoração que eles chamam de "Big Balls Dance".

A NBA deixou claro que não quer que os jogadores façam a tal dança em suas comemorações. Fred VanVleet do Raptors foi recentemente foi também multado por conta da comemoração.

Relacionada: Filho de LeBron James teria sido o motivo da expulsão dos torcedores em Indiana

Acompanhe o LABR

LABR no Instagram

LABR no Twitter

LABR no Facebook