LeBron James supostamente tentou pedir desculpas ao jogador do Detroit Pistons, Isaiah Stewart, por acertá-lo no rosto durante o jogo de domingo.
"Disseram que LeBron James tentou descobrir o número de Isaiah Stewart após o jogo para se desculpar com Stewart novamente e deixá-lo saber que não era sua intenção machucá-lo", disse Shams Charania do The Athletic no Pat McAfee Show.
James acertou Stewart no rosto com o punho fechado quando os dois lutavam por uma posição em um lance livre no terceiro período. Um Stewart enfurecido imediatamente se levantou e tentou partir pra cima de James, mas foi impedido por várias pessoas de ambas as equipes.
Stewart ficou ensanguentado e precisou de oito pontos no local. James e Stewart foram expulsos do jogo.
Charania disse que o escritório da liga da NBA está analisando o assunto e provavelmente irá apresentar uma decisão sobre qualquer punição potencial na segunda ou terça-feira. O técnico do Pistons, Dwane Casey, disse que espera que Stewart não enfrente mais punições e não sente que LeBron é um jogador sujo.
"Seu olho se abriu totalmente", disse Casey a repórteres de Stewart. "Ele estava chateado com razão. Não acho que James seja um jogador sujo, mas isso os ajudou a vencer a partida."
O Lakers perdia por 78-66 no momento do incidente, mas acabou vencendo por 121-116.