Bronny James, filho de LeBron James, estava em alta neste domingo, mas não tinha nada a ver com basquete.

Começaram a circular rumores de que o jovem de 16 anos estava "flertando" com Larsa Pippen, a ex-esposa de 46 anos da lenda da NBA Scottie Pippen. O que gerou a situação foi Bronny ter curtido algumas algumas fotos de Larsa no Instagram. A mídia social correu loucamente com os rumores, forçando Savannah James – a mãe de Bronny – a abordar o problema em um stories do Instagram.

“Com tudo o que está acontecendo no mundo agora, ISTO é o que vocês estão falando”, escreveu ela. “No final do dia, vocês estão falando sobre um menor. Eu não me importo que tipo de 'celebridade' vocês pensam que ele é. Ele é uma criança e isto precisa parar."

LeBron James publicou novamente a mensagem de sua esposa, escrevendo: “Uh-Oh. Vocês mexeram com o cara errado agora! Boa sorte. Isso não vai ser legal.”

Veja em seguida: Galvão Bueno cita LeBron James sobre caso da suposta festa do Neymar

Opera-Instant-neo-2020-12-27-173944-heavy-com

Bronny James que é amigo de Scottie Pippen Jr, armador do segundo ano em Vanderbilt. Bronny respondeu a história com um post, escrevendo: “Apenas gostei da foto da mãe de um dos meus melhores amigos. Vocês estão sendo infantis. "

Larsa Pippen também deixou um post nas redes sociais, e ameaçou processar qualquer pessoa que falasse sobre ela de maneira inadequada.

“Algumas dessas histórias são tão nojentas. O fato de que os amigos dos meus filhos não poderem gostar das minhas fotos sem que alguem escrevendo algumas coisas estranhas – é uma loucura”, escreveu Pippen no Twitter.

Ela seguiu a postagem com uma história no Instagram, escrevendo: "Vou processar qualquer pessoa que diga alguma coisa estranha e inadequada— sobre os amigos do meu filho que gostem das minhas fotos."

Vida que segue.