No último sábado (2), a diretoria do Los Angeles Lakers surpreendeu Luka Doncic com uma viagem a Las Vegas para ver um show dos Backstreet Boys. O esloveno havia acabado de assinar o contrato de extensão de três anos.
Fã de Backstreet Boys
No dia em que Luka assinou sua extensão, o Lakers quis mostrar que estava em sintonia com ele. Em uma entrevista recente, o astro havia declarado que considerava os Backstreet Boys a melhor banda de música da atualidade.
Brincadeira ou não, a diretoria do time levou a sério a declaração de seu mais novo protagonista e o presenteou com a viagem e ingressos para o show em Las Vegas.

Doncic foi acompanhado pela esposa e por muita gente do Lakers: os proprietários Jeanie Buss e Mark Walter, Rob Pelinka, JJ Redick e os jogadores Rui Hachimura, Jarred Vanderbilt, Jaxson Hayes, Gabe Vincent, Maxi Kleber e o novato Adou Thiero.
Coincidentemente, antes mesmo que Luka assinasse a extensão e ganhasse os ingressos, ele chegou nas instalações do Lakers para um treino individual e pediu para tocar Backstreet Boys como música de fundo enquanto realizava seus exercícios.