O tempo para Zavier Simpson, Kevon Harris e Tres Tinkle com o Lakers acabou antes de começar, com a equipe dispensando o trio de agentes livres não draftados antes mesmo que eles pudessem pisar na quadra.

As mudanças foram anunciadas na página oficial de transação da NBA. Todos os três não puderam se juntar ao Lakers para o training campa, deixando o elenco com poucos jogadores para seus dois primeiros jogos de exibição.

Os contratos do Anexo 10 são acordos de um ano que valem o salário mínimo, mas não vêm com qualquer proteção de compensação. No entanto, há um incentivo para os jogadores assinarem com o time da G-League da organização. Esse bônus varia de $ 5.000 a $ 50.000 e é pago ao jogador após ele passar 60 dias com o time da G League.

No entanto, tudo está diferente este ano devido aos protocolos COVID-19. A temporada da G-League ainda está indefinida, com uma bolha sendo proposta. Dito isto, o South Bay Lakers está entre as equipes que estão fora de questão quando se trata dessa configuração, de acordo com Hoops Rumors. Os Celtics (Maine Red Claws), Heat (Sioux Falls Skyforce) e Pistons (Grand Rapids Drive) são os outros que supostamente estão fora. Não ter uma liga de verão também torna difícil para agentes livres não convocados ansiar por uma vaga.

Veja também: Retorno de Anthony Davis e LeBron James ao Lakers com data marcada