O Lakers precisa urgentemente de uma vitória depois de perder os dois primeiros jogos da série contra o Nuggets no Colorado.

Muitos acreditam que LeBron James está jogando muito abaixo do que pode, e o cansaço pode ser o motivo por suas escolhas ruins de arremesso no último jogo.

Enquanto D'Angelo Russell ainda não apareceu nesta série e ninguém além de Rui Hachimura tem contribuído de forma consistente saindo do banco, o Lakers precisa de mais ajuda.

De volta pra casa para os próximos dois jogos, o Lakers ainda pode reverter essa situação.

Vamos dar uma olhada em três pontos que o Lakers precisa focar para derrotar o Nuggets na partida deste sábado:

Ditar o ritmo desde o início

O Lakers começou bem a segunda partida em Denver e abriu uma vantagem de 11 pontos no segundo período. O time vai precisar novamente ter essa vantagem para vencer o jogo 3.

Porém, o Lakers precisa evitar uma sequência como a de 15-1 no quarto período do jogo 2, que foi crucial para selar o resultado negativo.

Não facilitar o trabalho de Jamal Murray

Murray foi o maior motivo para o Nuggets vencer o segundo jogo da série. O armador marcou 23 dos seus 37 pontos no último período. Isso não pode mais acontecer.

A defesa do Lakers precisa ser forte e não dar espaço para que Murray tenha chance de arremessar da mesma forma.

Nikola Jokic vai marcar seus pontos, mas se o Lakers conter Murray com menos de 25 pontos, o time tem uma excelente chance de vencer.

D'Lo precisa ter uma boa atuação

Quando D'Angelo Russell tem um aproveitamento acima dos 45% nesses playoffs, o Lakers teve uma campanha de 5-1.

Até agora contra o Nuggets, Russell tem um aproveitamento de 7-19 no geral e 1-8 de bolas de três pontos. Além disso, ele apenas deu 8 assistências no total até agora.

Russell precisa pontuar mais e envolver seus companheiros com mais frequência para dar uma chance maior ao Lakers de garantir uma vitória neste terceiro jogo da série.