O Lakers até que fez frente na partida de ontem contra o Memphis Grizzlies e mostrou que evoluiu bastante nos últimos dois jogos. Se o ataque não funcionava até então, na noite de ontem chegou aos 55% de aproveitamento quando fechou o segundo quarto e finalizou a partida com 47%. Todos os jogadores titulares tiveram digitos duplos em pontuação. Hoje, contra o Pelicans, o Lakers vai tentar fazer melhor.

De olho em Anthony Davis

Se o time não teve muito o que fazer de ontem pra hoje, uma das preocupações do técnico Byron Scott com certeza é com o Anthony Davis que sem dúvida evoluiu demais da última temporada pra cá.  Só pra você ter uma idéia, o cara tem 24.8 pontos, 13 rebotes, 4.2 tocos e 2.5 roubadas por jogo. Você já viu algum jogador com essas médias? Sem contar que o aproveitamento do monocelha é de 51.8%. Carlos Boozer que se cuide. Byron Scott vai precisar mexer muito bem na rotação pra segurar o garoto.

Lakers precisa manter competitividade

Se tem uma receita que o time deve manter é a competitividade contra o Hornets e Grizzlies. Nos dois jogos o time arremessou bem e limitou as oportunidades de rebotes por parte dos adversários, assim, a quantidade de contra ataques diminuem e a defesa se encontra mais postada. Parece simples, mas é o que o técnico Byron Scott está tentando implementar desde que chegou. Apesar de que a paciência de alguns torcedores já esteja no limite, o trabalho está sendo feito e se reparar com carinho vai ver que algo está mudando.

Ryan Kelly de volta

Depois de ter ficado de fora na partida de ontem, Ryan Kelly retorna logo mais. Com Kelly o Lakers ganha mais um reboteiro, arremessador e um jogador que pouco comete erros. Mas, será que é suficiente?

Pré jogo:

ONDE:Smoothie King Center, Nova Orleans

HORÁRIO: 23:00(horário de verão)

Provável escalação:

LAKERS: Hill, Boozer, Johnson, Bryant e Lin

PELICANS: O.Asik, A.Davis, T.Evans, J.Holiday e E.Gordon