O Los Angeles Lakers segue na estrada para uma longa sequência de jogos fora de casa. Na noite desta segunda-feira (26), nosso time enfrenta o Chicago Bulls.

Local: United Center (Chicago, IL)

Data: Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026.

Horário: 22h00 (de Brasília)

Transmissão: YouTube e NBA League Pass

Faça parte do nosso grupo no Telegram

Onde assistir ao jogo entre Lakers x Bulls nesta segunda

A partida entre Lakers e Bulls será transmitida ao vivo nesta segunda-feira, 26 de janeiro, às 22h00 (de Brasília), pelo canal da NBA no YouTube, de forma gratuita, e NBA League Pass.

Confira onde assistir o jogo do Lakers hoje ao vivo com todas as informações sobre horário e transmissão.

Como chega o Lakers

Com um retrospecto positivo de seis vitórias nos últimos 10 jogos, o Lakers agora vem de um resultado positivo muito importante contra o Dallas Mavericks no último sábado (24); Luka Doncic foi o principal nome do triunfo por 116 a 110 contra seu próprio ex-time.

Pela 15ª vez na temporada, o jogo foi decidido no clutch time; nossa equipe é o time mais decisivo do ano com apenas uma derrota nessa situação. O Lakers começou bem contra o Mavs, mas cometeu muitos turnovers na volta do intervalo, fazendo a vantagem desaparecer.

Na reta final da partida, veio uma corrida de 27 a 5 que aconteceu graças a uma importante mudança: elevar o a intensidade defensiva ao proteger o aro, contestar arremessos adversários e reduzir o espaço deles através da marcação. Nesse momento, Luka foi o mais decisivo ao anotar quase 10 pontos, fechando a partida com um duplo-duplo: 33 pontos e 11 assistências, além de oito rebotes. 

Rui Hachimura e LeBron James também foram imprescindíveis para a vitória; o japonês, inclusive, pode até voltar a aparecer no quinteto titular esta noite, caso Jake LaRavia não consiga jogar.

Com 27 vitórias e 17 derrotas, o Lakers ocupa a quinta colocação na Conferência Oeste; esse é o momento de reagir, se estabilizar e buscar uma vaga entre os quatro primeiros, a fim de garantir o mando de jogo nos Playoffs —ao menos na primeira rodada.

Na estrada

A partida contra o Bulls é a quarta de uma sequência de oito fora de casa. Além do Mavericks, nosso time também derrotou o Denver Nuggets fora de casa, mas acabou perdendo para o Los Angeles Clippers.

Esse será o primeiro jogo dessa sequência na Conferência Leste, para onde nosso time não viaja desde o começo de dezembro passado. O Bulls vive um momento de instabilidade bem maior que o nosso, com 23 vitórias e 22 derrotas, ocupando a nona colocação. Ou seja, essa é uma grande oportunidade para o Lakers seguir reagindo.

Ainda na estrada, os próximos desafios serão Cleveland Cavaliers, Washington Wizards, New York Knicks e Brooklyn Nets. Austin Reaves está acompanhando a viagem do time e poderá fazer seu retorno antes de voltarmos a Los Angeles. 

Desfalques do Lakers

A lista de baixas do Lakers segue com Austin Reaves, que está com um estiramento na panturrilha esquerda, e Adou Thiero, que sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito. Ambos devem ser reavaliados pelo departamento médico até o fim desta semana.

Além deles, Jake LaRavia aparece como "questionável"; ele foi titular contra o Mavericks, mas sofreu uma contusão no quadríceps esquerdo.

Provável escalação para hoje

Lakers: LeBron, Smart, Ayton, Doncic e LaRavia

Bulls: Vucevic, White, Okoro, Giddey e Buzelis