Faltam apenas sete jogos para o final da temporada regular, e hoje, o Lakers ocupa a nona colocação no Oeste com uma campanha de 37 vitórias e 38 derrotas. Com a conferência ainda bastante embolada, todo jogo é crucial para as pretensões do time rumo a pós temporada.

Logo mais, o Lakers tem novamente um compromisso com o Bulls (36-39), só que dessa vez jogando em Chicago.

Os dois times se enfrentaram no último domingo em Los Angeles e o Bulls esteve melhor e acabou conquistando uma vitória por 118-108. O jogo marcou o retorno de LeBron James ao time, que embora fora de ritmo, fez boa partida e marcou 19 pontos, adicionando oito rebotes e três assistências.

A boa notícia para o jogo de logo mais, é que além de novamente poder contar com LeBron James, o Lakers pode ter o retorno de D'Angelo Russell.

Russell perdeu os últimos dois jogos do time com dor no quadril. No domingo, ele foi avaliado antes da partida, mas, após o aquecimento antes do jogo, Russell foi descartado.

Quanto a LeBron, embora ele tenha sido listado como dúvida, ele deve entrar em quadra.

Se Russell e LeBron estiverem disponíveis nesta quarta-feira, isso significa que a dupla, ao lado de Anthony Davis, vai estar em quadra juntos pelo terceiro jogo nesta temporada.

O Lakers começa hoje uma série de quatro jogos na estrada, antes de retornar a Los Angeles para enfrentar o Clippers. Além do Bulls e Clippers, o time tem pela frente o Wolves, Rockets, Jazz (duas vezes) e o Suns.

Lakers x Bulls: onde assistir ao vivo

Lakers e Bulls tem horário marcado para as 21h e tem transmissão apenas do NBA League Pass.

Arena: United Center

Horário: 21h

Transmissão: NBA League Pass