Fontes próximas a Odom teriam dito ao site BSO que Odom irá renovar com o Lakers.

Odom assinará um contrato de quatro anos no valor de $40 milhões.

Mais uma vez, estas fontes próximas insistem que o acordo está feito, restando apenas esperar que Jerry Buss chegue para assinar o contrato.

A equipe lakersbrasil.com apenas faz uma ressalva que, embora muito provavelmente esteja mesmo tudo certo, a notícia ainda não é oficial. Este mesmo site foi o primeiro a divulgar a ida de Shaq para o Suns, mas também já cometeu erros. Fica portanto a nossa ressalva, mas estamos de plantão para uma provável confirmação. Fiquem ligados!

EDIÇÃO: As mesmas fontes agora dizem que Odom não teria se encontrado com Buss em Las Vegas, pois o dono do Lakers está de férias no Havaí. O negócio, no entanto, estaria acertado, restando apenas esperar a volta de Buss para que o contrato seja firmado.