Com a derrota do Lakers contra o Blazers no último sábado, o time chegou a marca de seis partidas sem saber o que é vencer. Se para os adoradores do tank isso é prato cheio, pra outros não. 

Para a surpresa de muitos, até agora Kobe Bryant tem se mantido quieto sobre a atuação do time. Em sua última temporada, e com o elenco recheado de jogadores inexperientes, talvez o Black Mamba tenha relaxado um pouco. Mas segundo o repórter Mark Medina do L.A. Daily News, Kobe não aliviou seus companheiros após o jogo de sábado e deu nome aos bois: Julius Randle e D'Angelo Russell:

Bryant, que marcou 10 pontos em 5-pra-9 arremessos e cinco turnovers em 25 minutos por três períodos do jogo, ficou chateado após o time sofrer sua sexta derrota consecutiva e por ver alguns sorrisos após o jogo. Bryant, em particular, teria mencionado D'Angelo Russell e o ala Julius Randle, segundo fontes.

"Você sabe que não sou de fofoca," disse Kobe amistosamente quando foi perguntado pelo incidente.

Apesar do time não ter muito o que comemorar na atual temporada, todos sabemos o quanto competitivo Kobe Bryant é. Até aqui ele realmente pode estar pegando leve com os garotos, mas perceber que alguns não estejam no mínimo incomodados com a situação, pode ter tirado o jogador do sério. Russell e Randle tem um grande talento a ser desenvolvido, mas ao mesmo tempo já mostraram atitutes não muito maduras. 

Em uma temporada de mais baixos do que altos, nada como um puxão de orelha do Tio Kobe pra que essa molecada se coloque no seu lugar e busque realmente um merecido lugar no elenco do Lakers para os próximos anos.