Já se foram cinco meses de quando Kobe rompeu o tendão de aquiles em movimento que ele faz milhares de vezes em uma temporada. Foram-se cinco meses que Kobe tentou permanecer em quadra. Que de alguma forma sobrenatural, caminhou até a linha de lance livre para fazer seu último ponto desde então.

Já se sabia naquela noite de 12 de abril, que Kobe não estaria pronto para o training camp da nova temporada. E logo depois, já se sabia também que ele não jogaria a pré temporada.

Agora, em uma entrevista para a Rádio CBS, o grande Kareem Abdul-Jabbar disse que Kobe não irá voltar as quadras tão cedo como ele pensa – e disse ainda, que quando voltar, não será o mesmo.

“Quando ele voltar, será um Kobe diferente. E isso vai afetar demais o time. Vai ser um ano de testes para ele.”

Já se foram cinco meses da lesão e eu te pergunto: Há quantos anos Kobe nos prova que contusão já deixou de ser uma questão lógica para ele?

Força Mamba!