E não é que as coisas estão realmente melhorando na terra do Lakers?

Howard, disse a reporter da ESPN americana, Ramona Shelburne, que ele acredita que jogando ao lado de Kobe Bryant, ele será um homem melhor e ainda melhor como jogador.

“Ver Kobe jogar vai me fazer ser uma pessoa melhor e um melhor jogador,” disse Howard.

Howard tem pelo menos se esforçado muito mais após a parada do All-Star Game. OS resultados estão vindo e seu jogo defensivo melhora a cada partida.

E você acredita que o motivo principal da melhora de Howard é a sua nova dieta? Segundo ainda a reporter da ESPN, Howard cortou completamente qualquer açucar de sua dieta. Assim, o pivô está encontrando a sua melhor forma física para ajudar ainda mais o time de D’Antoni.

Howard também revelou que repensou tudo que havia feito na primeira metade da temporada e que sabia que podia dar mais ao time na metade final. Bom pra todos, o Lakers agora se encontra a apenas um jogo de diferença pra alcançar a oitava posição.

O Lakers venceu sete dos últimos nove jogos que disputou. Kobe tem sido imbátivel, sua determinação tem sido ponto importante para a nova virada do time. Será que Howard está tirando lições destas apresentações do Black Mamba? Parece que sim.