Hoje a noite o Lakers vai a Houston enfrentar o Rockets (20-14) com sua série de problemas com contusões. Quem não tem Howard vai de Sacre!

Já parou pra pensar que essa talvez seja a partida que o Lakers menos esteja sofrendo pressão para conseguir uma vitória?

Quem sabe talvez Kobe, Nash e a turma do banco não surpreenda até mesmo você, torcedor do Lakers.

O Rockets vem com tudo, venceu 9 das últimas 11 partidas que disputou contando partidas na estrada contra Knicks e Bulls e em seus domínios contra Grizzlies, 76ers e Hawks.

Com toda rotação de homens de garrafão fora de jogo, D’Antoni arma um time com Jamison e Robert Sacre. Earl Clark deve ser outro que vai ganhar mais um tempinho em quadra dependendo de como a dupla “titular” vai se comportar.

O jogo de hoje pode marcar a assistência de número 10.000 para Steve Nash. O canadense precisa de apenas 5 para alcançar a marca.

As expectativas são das piores, mas quem tem Kobe, tem que acreditar.

Onde:Toyota Center, Houston

Que horas: 23:00hs

Provável escalação:

LAKERS: Sacre, Jamison, World Peace, Bryant e Nash
ROCKETS:O.Asik, C.Parsons, M.Morris, J.Harden e J.Lin

Links para o jogo:

Link 1