Mesmo tendo derrotado o Brooklyn Nets no domingo para quebrar uma sequência de cinco derrotas consecutivas, o Lakers ainda precisa de muito para ser considerado um time com aspirações a titulo.

Com uma campanha de 3-10, o time ocupa o 29º lugar em classificação ofensiva e 28º em pontos por jogo, enquanto sua defesa caiu para 18º em eficiência.

O Lakers tem agora um calendário administrável pelo resto de novembro, mas será necessária uma melhora acentuada em seu jogo para que o time ocupe uma posição razoável na Conferência Oeste.

[adgoogle][/adgoogle]

Para isso, pode ser necessária uma troca significativa para dar ao time uma chance real de retornar aos playoffs da NBA.

Embora alguns rumores comerciais tenham surgido ultimamente, o Lakers está sendo paciente. Uma razão pode ser que eles não estavam totalmente saudáveis.

O armador Dennis Schroder e o pivô Thomas Bryant ainda não jogaram na temporada regular. Com seus retornos se aproximando, parece que a equipe quer ver o que eles oferecem antes de decidir o que fazer em termos de uma possível negociação.

“O Los Angeles Lakers espera que Dennis Schroder e Thomas Bryant voltem à escalação para o próximo jogo na sexta-feira, e parece que o time vai esperar que os dois retornem antes de fazer “julgamentos que possam levar a mudanças”.

[adgoogle][/adgoogle]

“'O Lakers realmente procurou agentes livres para um potencial aumento no elenco na temporada – primeiro Moe Harkless e, mais recentemente, Joe Wieskamp e Tony Snell – mas a sensação que tive depois de passar a semana passada em LA é que a preferência deles é esperar por os retornos de Dennis Schroder e Thomas Bryant antes de fazer julgamentos que possam levar a mudanças ', escreveu Marc Stein em seu blog. 'O Lakers tem grandes esperanças de que Schroder, em particular, possa dar um impulso ao ataque depois que ele e Bryant sofreram lesões no polegar durante a pré-temporada que exigiram cirurgia.'”

Schroder e Bryant devem ajudar o Lakers e talvez até fazê-los parecer um time de playoffs, mas isso não seria bom o suficiente para um time que conta com LeBron James, Anthony Davis e Russell Westbrook.

Esta é uma franquia que define o sucesso ao vencer campeonatos, e uma derrota na primeira ou segunda rodada dos playoffs não faria praticamente nada para melhorar a forma como as pessoas se sentem sobre a era James-Davis em Los Angeles.

[mediabr][/mediabr]