[adgoogle][/adgoogle]

Na sexta-feira, o Lakers jogou contra o Suns na Summer League em Las Vegas, e vários executivos e jogadores estavam por lá.

O gerente geral do Lakers, Rob Pelinka, estava presente, assim como LeBron James, seu parceiro de negócios Rich Paul, o novo treinador Darvin Ham e Russell Westbrook, entre outros.

No intervalo do jogo, o insider Adrian Wojnarowski deu uma atualização sobre as tentativas do Lakers de adquirir Kyrie Irving, e ele confirmou que o time de Brooklyn está focado em primeiro negociar Durant, para depois pensar em uma possível troca de Irving.

[adgoogle][/adgoogle]

De certa forma, negociar Durant primeiro faz sentido, pois é uma oportunidade grandiosa de atualizar o elenco do Nets e ditar o rumo da situação de Irving.

Uma troca direta de Westbrook por Irving parece extremamente improvável, já que o armador do Lakers é um ajuste difícil em praticamente qualquer time, especialmente aquele que espera chegar aos playoffs.

Mas a outra questão é que Westbrook vai receber US$ 47 milhões na próxima temporada, comparado a Irving, que ganhará cerca de US$ 36,5 milhões.

De acordo com as regras da NBA, o Nets teria que enviar ao Lakers pelo menos um jogador adicional para que os salários sejam iguais.

[mediabr][/mediabr]