O Lakers está tendo uma offseason bastante ocupada.

Para aqueles que não tem acompanhado muito as movimentações, seis jogadores retornaram da última temporada. Essa lista inclui: James, Kyle Kuzma, JaVale McGee, Rajon Rondo, Kentavious Caldwell-Pope e Alex Caruso.

Entre as caras novas estão Anthony Davis, DeMarcus Cousins, Danny Green, Avery Bradley, Jared Dudley, Quinn Cook, Troy Daniels e o calouro Talen Horton-Tucker.

O Lakers também tem um novo treinador em Frank Vogel e assistente técnico em Jason Kidd.

O elenco está praticamente fechado mas ainda resta uma vaga para deixar tudo pronto para a próxima temporada.

Poderia Carmelo Anthony ser a peça que faltava?

Carmelo não joga desde 8 de novembro de 2018, em um jogo contra seu ex-time, o Oklahoma City Thunder. 

Acredita-se por alguns que Anthony poderia acabar se juntando ao Lakers.

O Lakers e Anthony tinham interesses mútuos no final da última temporada – até que uma série de derrotas do time esfriaram a negociação.

O jornalista Ian Bagley, do canal SNY, chegou a informar que Anthony poderia retornar ao Knicks para terminar sua carreira por lá, mas devido a sua saída conturbada, as chances são pequenas. Segundo Ian, a chance de jogar ao lado de LeBron James na busca por seu título inédito faria mais sentido no momento.

Enquanto ele está longe do jogo, Anthony passa seu tempo acompanhando o filho em seus jogos de basquete.

Em uma entrevista com Taryn Finley do Huffington Post, Melo disse que ele está em paz com o fato de que ele não vai jogar por muito mais tempo. "Tenho certeza de que a aposentadoria está se aproximando", disse ele.