Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Guilherme Borges

    03 de Outubro de 2020 por Guilherme Borges

    Com a vitória por 124 x 114 na noite de ontem, o Lakers está a dois triunfos de se tornar a franquia que mais venceu títulos na história da NBA.

    Apesar disso, o time não está satisfeito. Na beira da quadra, após o jogo, AD saiu falando que o time deveria ir melhor defensivamente. Na coletiva após o jogo, reafirmou:

    "O Heat é um time que os 5 caras em quadra são ameaça. Eles se movimentam bem, soltos. Nosso time precisa se comunicar mais. Eles tiveram muitas bandejas livres. Tiveram muitas bolas de três livres. Nós erramos muito e isso não pode acontecer" - Anthony Davis.

    Davis tem razão. O Heat teve aproveitamento de 50,8% dos arremessos de quadra e 40,8% dos chutes de 3 pontos. AD não foi o único que não gostou da postura defensiva do elenco no confronto de ontem.

    "Concordo com Davis. Nós sabíamos que eles seriam diferente, sem Bam. Eles vieram com um time onde os 5 arremessam de três. E o estilo de ataque deles é difícil de marcar, independente de quem esteja em quadra, mas nós com certeza temos que fazer um trabalho melhor na defesa". - Frank Vogel.

    Na mesma linha, LeBron James também cobrou melhor performance defensiva do elenco.

    "Eu, AD e Vogel não estamos felizes com nossa defesa. Não estamos felizes com nossa presença defensiva. Eu e AD não queremos só vencer. Nós queremos ser excelentes o máximo tempo possível durante os 48 minutos. Falei isso da última vez e agora também é verdade: estou ansioso para ver as gravações do jogo de ontem." - LeBron James.

    A defesa tem sido a marca do time durante a temporada e os astros do Lakers têm razão em se preocupar com isso. Vamos ver se as cobranças irão surtir efeito no jogo três, que vai rolar nesse domingo dia 04/10 às 20:30.

    Fala aí!