Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Janeiro de 2021 por Renato Campos

    nba_lebron_james_manda_mensagem_para_lamelo_ball

    Com apenas 19 anos e 140 dias de idade, LaMelo Ball se tornou o jogador mais jovem da história da NBA a registrar um triplo-duplo. A jovem estrela do Charolette Hornets marcou 22 pontos, anotou 12 rebotes e 11 assistências contra o Atlanta Hawks no sábado. Ele passou Markelle Fultz, que era o recordista anterior.

    LeBron James já foi o dono do recorde de jogador mais jovem a conseguir um triplo-duplo quando tinha 20 anos e 20 dias de idade. Ele enviou uma mensagem a Ball após seu feito impressionante.

    Veja na sequência: LeBron James alerta seus companheiros sobre jogador do Rockets

    Ball foi a terceira escolha no draft de 2020 da NBA. Ele está tendo um início sólido com o Hornets, com média de 12,8 pontos por jogo, 6,3 rebotes e 5,9 assistências. As expectativas são muito altas para o irmão mais novo de Ball.

    LeBron ainda não perdeu um jogo nesta temporada

    LeBron completou recentemente 36 anos no mês passado, mas de alguma forma ele ainda não está mostrando sua idade. Apesar de ter um período de offseason encurtado após a sequência do campeonato do Lakers, o superstar ainda não perdeu um jogo. Ele jogou em todos os 11 jogos pelo time até agora.

    LeBron está lidando com um tornozelo machucado, então é ainda mais impressionante que ele não tenha perdido um jogo. Os playoffs são significativamente mais importantes do que a temporada regular, então LeBron deve eventualmente tirar uma folga.

    LeBron elogia Talen Horton-Tucker

    Embora LeBron tenha jogado em todos os jogos até agora nesta temporada, ele tem tido a menor média de minutos em sua carreira (32,5 pontos por jogo). Com um elenco com diversas opções, LeBron tem estado tranquilo em deixar seus companheiros terem um pouco mais de responsábilidade. Um jogador que tem se destacado nesta temporada é Talen Horton-Tucker. No domingo, contra o Houston Rockets, o armador fez um grande jogo ao marcar 17 pontos. LeBron está realmente impressionado com seu jovem companheiro de equipe.

    “Ele apenas escuta”, disse LeBron no domingo. “Ele é uma esponja. O que quer que você diga a ele, ele vai aplicar. Ele vai aceitar primeiro, depois vai aplicá-lo imediatamente. Não há muitos caras jovens que podem pegar algo na hora e fazer acontecer na próxima jogada.

    Horton-Tucker ganhou muito hype após sua impressionante pré-temporada e está parecendo cada vez mais que isso não foi um acaso. Ele tem um longo caminho a percorrer, mas tem a chance de ser um jogador muito bom.

    Veja também: Vários times teriam interesse em tirar Horton-Tucker do Lakers

    Fala aí!