Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Julho de 2021 por Renato Campos

    nba_steve_kerr_manda_recado_para_durant_seja_como_lebron

    As comparações entre LeBron James, e o jogador do Brooklyn Nets, Kevin Durant, foram numerosas ao longo de suas carreiras. Uma história recente envolvendo o técnico do Warriors, Steve Kerr, revela que ele queria que Durant fosse um pouco mais como James durante sua passagem pelo Warriors.

    Durante uma entrevista no The Dan Le Batard Show, o autor Matt Sullivan falou sobre uma entrevista que ele teve com Steve Kerr como parte de seu novo livro 'Can't Knock the Hustle'. Sullivan contou que Kerr usou LeBron como exemplo em uma conversa com Durant como uma forma de tentar fazer com que o jogador se importasse menos com a mídia social.

    Leia: Essa é a única forma de LeBron James se aposentar no Lakers

    “Sabe, conversei com Steve Kerr por um tempo sobre isso e ele disse que levou KD para tomar uma bebida quando ele estava meio cansado do seu jogador estar muito envolvido com as mídias sociais ”, explicou Sullivan. “Ele diz para KD,‘ Você sabe o que eu respeito no LeBron? Eu respeito que quando ele chegou a Miami, ele ficou cansado de todo papo, cansado dos seus haters, de toda a conversa, então você sabe o que ele fez? LeBron não deu ideia pra nenhum deles. O mesmo com Michael, com Kobe, todos os grandes. Então, eles tiveram que dizer, 'que se dane' e então eles estavam todos no próximo nível. Então, você sabe o que tem que fazer? Vá e seja você, você só tem que dizer, 'que se dane' como LeBron fez.”

    Kerr ficou frustrado com Durant

    Kerr admitiu que seu conselho não funcionou, já que Durant continua sendo um dos jogadores mais ativos da NBA nas redes sociais. Durant não tem problemas em responder aos haters do Twitter, para grande frustração de Kerr.

    “Mesmo que o Warriors tenha se saído bem na temporada, Steve Kerr me contou que tentou fazer com que KD parasse de olhar para o telefone o tempo todo”, acrescentou Sullivan. “Pedi para parar de brigar com Draymond Green e depois brigar com as crianças no Twitter: 'Eu tentei, mas falhei. Eu podia ver a tensão em seu rosto todos os dias, especialmente naquele terceiro ano, durante o dia todo. Ele ficava olhando para aquele telefone o tempo todo.”

    Depois que a história de Sullivan se tornou viral, Durant reagiu ironicamente aos comentários de Kerr respondendo ao tweet de um fã. Durant acredita que Kerr também deveria ter falado sobre seus hábitos nos treinos.

    Leia também: LeBron James e Anthony Davis podem ganhar ajuda defensiva segundo novo rumor

    “Não vejo nenhum problema em interagir com os fãs de basquete, isso deveria ser encorajado ... Steve também deveria ter dito que nunca me atrasei no trabalho e sempre cumpri os meus treinos. Isso deve ser mais interessante do que o que faço no Twitter.”

    Draymond: Durant quer ser considerado melhor que LeBron

    LeBron e Durant elogiaram os jogos um do outro ao longo de suas carreiras. O ex-companheiro de equipe de Durant, Draymond Green, acredita que as comparações com LeBron afetaram sua momento durante seu tempo com o Warriors.

    “Na minha opinião, ele conseguiu dar o seu melhor contra Bron nas finais de 2017, Kevin estava arrasando”, disse Green durante uma entrevista em abril de 2020 no podcast 'All the Smoke', via CBS Sports. “Depois disso, foi aquele momento de tipo, maldito Kevin deveria ser o melhor jogador da NBA agora por causa do que ele fez com LeBron. E você liga a TV no dia seguinte, e a manchete é, 'LeBron James ainda é o melhor jogador do mundo?' Você tem Stephen A. Smith, você tem todas essas pessoas debatendo isso, e todo mundo ainda está dizendo que LeBron James é o melhor jogador do mundo. Foi quando eu meio que senti que ele mudou. E então voltamos para a temporada 2017-18, e Kevin simplesmente não estava tão feliz.”

    Fala aí!