Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Janeiro de 2022 por Renato Campos

    nba_lakers_tem_choque_de_realidade_em_los_angeles

    Após uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos, o Lakers teve sua série de resultados positivos interrompida em Los Angeles pela perigosa equipe do Memphis Grizzlies por 127-119.

    O Grizzlies controlou o ritmo do jogo, abrindo sua vantagem apenas no terceiro período. Isso aconteceu apesar de mais uma grande atuação de LeBron, que terminou com 35 pontos, 9 rebotes e 7 assistências. Mas além de LeBron, nenhum outro jogador do Lakers conseguiu dois dígitos antes do fim do terceiro período.

    De fato, foi a primeira vez que o Lakers teve um adversário de topo de tabela nos últimos jogos, o que vai ser sua nova rotina pelo resto da temporada. E embora o time tenha buscado uma reação tardia, o resultado parecia estar definido em meados do terceiro período.

    O segundo tempo do jogo a história foi nem parecida com a primeira metade. O Grizzlies mantinha vantagem de dois dígitos com apenas LeBron jogando em alto nível. A vantagem do Grizzlies chegou a 20 pontos no terceiro período, já que a defesa do Lakers não ofereceu muita resistência para Morant e companhia.

    O quarto período já tinha o jogo por liquidado, com ambas equipes colocando todo seu banco para jogar. Após uma sequência de 21-0 liderada por Wayne Ellington e Austin Reaves, o Lakers reduziu drasticamente a vantagem do Grizzlies, mas era tarde demais. Ambos terminaram a partida com 16 pontos.

    O Lakers tem agora uma campanha de 21 vitórias e 20 derrotas e enfrenta o Kings na próxima quarta-feira.

    Lakers

    lakers

    Grizzlies

    grizzlies

    Confira os lances


    Fique por dentro

    Lakers tem choque de realidade em Los Angeles

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Estamos no Youtube!


    Fala aí!