Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_se_desculpa_com_kevin_love_apos_enterrada_absurda

    [nobeta][/nobeta]

    Não adianta falar que você não se empolgou. O Lakers fez uma grande partida como há muito não fazia e LeBron James foi protagonista em um jogão de basquete.

    E para coroar a vitória importante do Lakers e mais uma atuação de triple-double de LeBron com 38 pontos, 11 rebotes e 12 assistências, a enterrada sobre seu amigo Kevin Love vai ficar eternizada nos melhores momentos do jogador no auge dos seus 37 anos.

    Depois de um rebote ofensivo de Austin Reaves, o garoto achou LeBron partindo pra cesta ainda fora do garrafão e olhou sem pesar para seu ex-companheiro de Cavs, Kevin Love.


    [adgoogle][/adgoogle]

    Após a partida, LeBron brincou durante entrevista na Spectrum Sportsnet que não queria que tivesse sido seu amigo, e que no final do jogo foi consultá-lo para saber se estava tudo bem.

    “Ouça, quando virei e olhei para ele, pensei ‘não, por favor, Kev, apenas se mova'”, disse LeBron. "Eu odeio isso. Porque ele deveria saber que uma vez que eu conseguir deixar o músculo da panturrilha aquecido, eu vou decolar. Odiei ter sido ele. Então eu vou tirar esse dos meus pôsteres, eu não gostei desse porque esse é o meu cara.”


    [adgoogle][/adgoogle]

    Já na entrevista pós jogo, LeBron continuou a brincar com o feito.

    Espero ser convidado para o casamento

    “Esse é o meu cara. Esse é meu irmão e espero ainda ser convidado para o casamento... K Love, eu te amo. Eu gostaria de poder recuperar esses dois pontos e ainda ganhar o jogo por 9.”

    Brincadeiras à parte, o Lakers venceu duas de suas últimas três partidas e voltou a ocupar a nona posição do Oeste com 31 vitórias e 41 derrotas. Ainda no caminho do play-in, o time enfrenta nessa quarta a forte equipe do Sixers em Los Angeles.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!