Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_pra_quem_duvidou,_anthony_davis_ataca_novamente

    Anthony Davis foi muito criticado quando um vídeo dele mesmo admitindo que não pegava uma bola de basquete há meses viralizou. Isso causou histeria entre alguns torcedores, que viram isso como um sinal da falta de determinação do jogador do Lakers durante a offseason.

    E depois de um primeiro vídeo do jogador trabalhando para melhorar seus arremessos, mais um vídeo vem a tona do trabalho de Davis nessa offseason.

    O vídeo foi postado por Chris Matthews, também conhecido como “Lethal Shooter”, que é um renomado treinador de arremessos que trabalha com estrelas de toda a NBA. Anthony Davis identificou claramente seu arremesso como uma das áreas críticas que ele quer melhorar nesta temporada, e o fato de estar trabalhando com um dos melhores treinadores do jogo é um bom sinal.


    O talento de Davis nunca foi uma questão. O jogador é, sem dúvida, um dos grandes homens da NBA hoje. No entanto, lesões foram um grande obstáculo para ele, principalmente durante as últimas duas temporadas com o Lakers. Vamos esperar que ele ajuste seu corpo nesta offseason e consiga se manter saudável durante a maior parte da temporada que chega em outubro.

    Pau Gasol eternizado no Lakers

    O idolo do Lakers, Pau Gasol, está prestes a ter sua camisa 16 aposentada pela equipe, e parece que isso pode acontecer em breve.

    O ex-jogador de 42 anos disse a Marc Mundet, da RAC1, que já conversou com a franquia e a família Buss, e sua cerimônia de aposentadoria da camisa pode acontecer em algum tempo durante a temporada 2022-23.

    Gasol passou mais de seis temporadas de sua carreira de 18 anos na NBA em Los Angeles e ajudou a levar a franquia a títulos consecutivos em 2009 e 2010. Ele foi especialmente eficaz ao lado de Kobe Bryant, após o Lakers o adquirirem do Memphis Grizzlies no meio da temporada 2007-08.

    Gasol também jogou pelo Chicago Bulls, San Antonio Spurs e Milwaukee Bucks. Ele assinou com o Portland Trail Blazers em 2019, mas nunca jogou pelo time. Ele voltou à Espanha em 2021 e assinou com o FC Barcelona, time com o qual começou sua carreira. O Barcelona venceu o campeonato ACB 2020-21 e também chegou à final da EuroLeague 2020-21.

    Fora da NBA, Gasol foi uma estrela de longa data para a Espanha e ganhou um total de 11 medalhas em competições da FIBA. Ele ajudou a levar a equipe ao ouro na Copa do Mundo de 2006 e prata nas Olimpíadas de 2008 e 2012.

    Gasol anunciou sua aposentadoria do basquete profissional em outubro passado. Shams Charania, do The Athletic, informou na época que o Lakers planejava homenageá-lo com uma cerimônia de aposentadoria da camisa. Agora, parece que é apenas uma questão de tempo para a comemoração de Gasol.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter