Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_anuncia_comissao_tecnica_para_temporada_2022-23

    Assim que o training camp começou nesta terça-feira para a temporada 2022-23 da NBA, a equipe técnica do Lakers foi anunciada para o primeiro ano do técnico Darvin Ham em Los Angeles. Phil Handy foi o principal assistente que continuou no time depois da saída de Frank Vogel.

    Dentre os nomes que estão hoje fazendo parte da comissão de Ham estão: Jordan Ott que veio do Nets, onde era uma espécie de coordenador ofensivo de Steve Nash. Chris Jent que vem de Atlanta, onde ele e Ham passaram uma temporada juntos. Schuyler Rimmer, que estava em Milwaukee com Ham, onde era treinador de desenvolvimento de jogadores.

    Como esperado quando qualquer novo treinador começa um trabalho, é uma rotatividade quase completa da equipe técnica, com a principal exceção de Handy neste caso. Depois que Ham foi contratado, uma de suas primeiras missões foi manter o treinador por perto, que é um dos assistentes mais respeitados da liga.

    Handy havia expressado o desejo de se tornar um treinador principal, mas sem uma abertura e interesse na liga, Handy optou por permanecer no Lakers nesta temporada.

    O Lakers também está mantendo Dru Anthrop e Jon Pastorek da equipe de Frank Vogel.

    LeBron James revela receita para o Lakers ter sucesso essa temporada

    Desde que LeBron chegou ao Lakers, ele aparentemente desafiou o tempo, continuando a ter atuações muito acima da média, mesmo com a idade avançada.

    No entanto, ele não conseguiu se manter totalmente saudável em três de suas quatro temporadas em Los Angeles. Ele esteve em quadra em pelo menos 60 jogos por uma temporada apenas uma vez nesse período com o time.

    Portanto, não é surpresa ouvir LeBron falar sobre seu foco particular para esta próxima temporada.

    Via Lakers Daily:

    “James deixou claro que ele simplesmente quer trabalhar para estar mais disponível para sua equipe na próxima temporada.”

    O jogador de 37 anos lidou com várias lesões na temporada passada, incluindo uma torção no tornozelo, uma lesão no abdômen e um problema no joelho. As lesões que ele e outros jogadores importantes tiveram foram um fator importante para que o Lakers não chegasse ao torneio play-in na temporada passada.

    LeBron disse que está totalmente saudável durante o media day na segunda-feira.

    Se LeBron e seus companheiros tiverem a sorte de evitar lesões significativas nesta temporada, o Lakers pode acabar surpreendendo muita gente.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter