Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    lakers_x_clippers_onde_assistir,_os_lesionados_e_o_que_esperar_do_primeiro_confronto_dos_times_de_los_angeles

    O Lakers fez sua estreia na temporada regular da NBA na última terça contra o Warriors, apresentando os velhos erros de sempre mesmo com um elenco renovado e com um novo treinador.

    Os arremessos têm sido a maior preocupação no Lakers desde os tempos de Frank Vogel. E foi por conta do mal aproveitamento dos chutes, que o time acabou se afundando em uma partida que nao tinha mais volta ainda no terceiro período.

    Porém, como sempre tem um novo dia, o Lakers tem hoje a chance de tentar acertar os erros da estreia e buscar surpreender o Clippers em Los Angeles.

    O Lakers vai tentar evitar começar a temporada com uma campanha de duas derrotas, algo que a equipe fez em duas das quatro temporadas que LeBron jogou com a camisa do time.

    Nas duas vezes que isso aconteceu, as temporadas 2018-19 e, claro, 2021-22, o Lakers ficou de fora dos playoffs.

    O Clippers venceu todos os quatro jogos da temporada regular contra o Lakers no ano passado, com média de 116,7 pontos nesses confrontos. O time conquistou esse feito sem Kawhi Leonard, que estará jogando em seu primeiro jogo oficial da NBA desde 14 de junho de 2021.

    A esperança para o Lakers seria que o Clippers estivesse um pouco enferrujado na noite de estreia.

    Como o Lakers não treinou na quarta, o time vem descansado para tentar conter o outro time da cidade.

    Lesionados

    Dennis Schroder e Thomas Bryant continuarão de fora enquanto se recuperam de suas respectivas cirurgias no polegar.

    Foi decidido há uma semana que Troy Brown Jr. estaria ausente da abertura da temporada de terça-feira, no entanto, seu status para quinta é incerto com a rigidez lombar que o manteve fora de toda a pré-temporada.

    Anthony Davis, LeBron James e Russell Westbrook eram todos prováveis para o jogo de terça-feira, mas jogaram sem sinais de limitações. Davis (distensão lombar) e LeBron (dor no pé esquerdo) permanecem prováveis para a partida de quinta-feira.

    O Clippers deve ter todos seus jogadores disponíveis, no entanto, Reggie Jackson está listado como provável com uma dor na virilha direita.

    Antes do jogo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 23h

    Transmissão: NBA League Pass

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter